Equipe de Malha de Taquaritinga tem desempenho marcante na competição

Compartilhe esta notícia:

Comandados pelo casal Eva e Galocha, equipe conquista resultados interessantes. 

A Equipe de Malha de Taquaritinga tem se destacado na competição, demonstrando garra e determinação em cada partida disputada. Desde o início do torneio, os jogadores têm se empenhado para representar bem a cidade e alcançar bons resultados.

No dia 4 de junho, a equipe enfrentou a equipe de Sertãozinho em casa, protagonizando um jogo emocionante que terminou em empate, com placar final de 84X90 no primeiro jogo e 104X82 no segundo jogo. Foi uma partida acirrada, na qual os jogadores de Taquaritinga demonstraram habilidade e espírito de equipe.

No dia 11 de junho, a equipe viajou até Ribeirão Preto para enfrentar a equipe de Mogiana. Apesar do esforço e dedicação dos jogadores, Taquaritinga acabou perdendo ambas as partidas, com placares de 136X92 e 158X96, respectivamente. Mesmo diante dessa derrota, a equipe não se abalou e manteve o foco para os próximos desafios.

No dia 18 de junho, a equipe visitou Jardinópolis e enfrentou uma disputa acirrada. Infelizmente, Taquaritinga não conseguiu sair vitoriosa nas duas partidas, com placares de 58X26 e 118X106. No entanto, a equipe continuou lutando e buscando aprimorar seu desempenho.

No último jogo, realizado no dia 25 de junho em casa, a equipe recebeu Catanduva e conquistou duas vitórias expressivas. Os jogadores demonstraram sua habilidade e determinação, vencendo com placares de 108X38 e 92X60, respectivamente. Essas vitórias colocaram Taquaritinga em uma posição de destaque na competição, ocupando o 3° lugar juntamente com Jardinópolis.

O comando técnico do time é realizado pelo casal Eva e Galocha, que têm trabalhado arduamente para preparar os jogadores e manter a equipe motivada. Com sua experiência e liderança, eles têm desempenhado um papel fundamental no progresso e no desempenho da equipe.

A Equipe de Malha de Taquaritinga continua sua jornada no torneio, buscando novas vitórias e superando desafios. A cidade orgulha-se do esforço e da dedicação desses atletas, que representam com louvor as cores de Taquaritinga nas competições.

 

Compartilhe esta notícia: